PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Bem vindo ao clube

Posted on domingo, 21 de agosto de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , ,


Você não é o seu emprego e nem a grana que tem no banco, e mesmo assim trabalhamos em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos, passamos o dia produzindo o que não iremos comprar e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos e, por fim, nunca estamos satisfeitos.

Não me importo mais com a originalidade dos outros, desde que não estejam ferindo a minha, pois tudo é uma cópia da cópia da cópia, talves você tenha até percebido que coisas nesse texto não são originais, mas, foda-se, bem vindo ao clube.
Cidades pequenas são um caos total, onde a elite entra no poder publico e realiza acordos e fexam negocios entre si, dominam a cidade, vendendo praticamente tudo, e hoje ninguém faz nada, talves todos estejam esperando algo diferente acontecer, mas ninguém quer fazer algo diferente para mudar, o sentido de estar estagnado é justamente para nos mantermos quietos, calmos e faceis de manobrar.
É intrigante como queremos demonstrar nossa opinião sobre o que o outro está fazendo, mas quando expressam alguma opinião que não gostamos sobre o que fazemos, logo nos colocamos na "etiqueta" de oprimidos, sem nos darmos conta que essa é uma falsa opressão, pois se expressar não é o mesmo que ofender, pois a ofensa é uma coisa falsa e criada para promover o mal, ja a expressão baseada na opinião e no que se sente, é a verdade, a verdade sobre o que se pensa e não podemos destruir a verdade, mesmo que seja do outro.
Então, como não nos ofendermos com a verdade? Ainda não tirei nenhuma conclusão sobre isso...

"Seja grande ou pequeno, tudo que você faz tem consequências, assim como na água, seja uma pedra ou um grão de areia, ambos afundam."

(Oldboy)

As vezes as verdades precisam ser ditas, as vezes apenas observadas, e as vezes espalhadas. A realidade é que não tem como ser verdadeiro o tempo todo sem desagradar alguém, por isso vejo, que o que temos que aprender é a hora que a verdade precisa ser dita, quando isso se faz necessário, caso contrario, pode ofender alguém, digo isso no sentido de se expressar sobre algo.
As consequências virão, podem ser boas ou ruins, em virtude da verdade ou não.



0 comentários:

Postar um comentário