PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Eu espero por anjos, para reaparecem e trazerem de volta a coragem do medo

Posted on sexta-feira, 21 de outubro de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Olhar pra trás muitas das vezes se faz necessário a cada nova dificuldade, perda ou conquista, como meio de trazer à tona a coragem, positividade e a satisfação. Ter medo de errar é essencial, assim como a confiança, pois mesmo em casos muito inversos são responsáveis por aspirar a coragem e a tentativa.

Por muito tempo estamos em um estado confuso de ser, onde o que é vivido parece não ser sentido, e o que é sentido dura pouco tempo, muitas das vezes por estarmos estagnados, por não enxergarmos e darmos a oportunidade para as coisas acontecerem, pois estamos sempre forjando os acontecimentos sem deixar que os fatos sejam fatos naturalmente.
Enquanto houver verdade, haverá medo e coragem, enquanto houver verdade o medo nem sempre será problema e a coragem nem sempre será solução, pois independente deles teremos que fazer escolhas e tentativas, e o inesperado muitas vezes se faz presente tirando todo o crédito da coragem que te fez arriscar e dando crédito ao medo que te fez previnir.
Independente da situação temos que fazer o que queremos, pois o limite é um fronteira relativa, pois onde o outro enxerga muros eu posso enxergar libertação, onde o outro enxerga libertação, posso enxergar prisão. O medo e a coragem são relativos e naturais, se esconder deles é regredir.

0 comentários:

Postar um comentário