PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Não sei

Posted on sábado, 30 de julho de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

quero sair para viver em outros lugares, sem rumo, mas quero sempre ter para onde voltar, voltar para onde a saudade sempre for maior, maior que a sensação do vento, da noite e dos dias sem rumo.

Sinto que carrego tudo sempre comigo, mas quero sentir o novo, novos lugares, novas brisas, talves com as mesmas velhas pessoas, mas em lugares diferentes, me libertar do mesmo e sempre ser o mesmo, mesmo que outra hora seja diferente, ainda assim serei eu mesmo.
Até sinto o cheiro do asfalto correndo, e do vento na janela, do frio na barriga, das novas imagens e das velhas lembranças, a música no rádio, e as conversas que se vão.
Talves eu não saiba, escrever, cantar, tocar, talves eu não saiba fazer nada.
Talves eu saiba somente ser eu.

0 comentários:

Postar um comentário