PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sozinho procurando um novo caminho

Posted on segunda-feira, 11 de julho de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Minha mente vem se desprendendo, se desapegando de algumas coisas, criando novas sensações e outros ambientes. As vezes sinto um vazio sem explicação, mas isso me faz querer andar sozinho, algo como se eu estivesse percebendo que posso ser "todos" sendo apenas eu, não mentindo pra mim, não mentindo pra ninguém.

Não consigo pensar no que será daqui pra frente, hoje observo tudo de um ponto diferente, talves um ponto nulo, mas ainda sim é alguma mudança, algo como observar e absorver, como se esse ponto nulo fosse essencial para eu perceber o que tenho que mudar.
Tenho me fixado a diversos sons, procurando uma cena própria pra não ter que copiar de alguém, mesmo que eu esteja sendo copiado, apesar de não gostar disso. Eu vejo do outro lado do muro o meu manifesto pela libertação, esperando a minha vez de crescer, carregando no peito a vontade de vencer.
As possibilidades se renovam a cada novo dia, e hoje sei quem eu sou, carrego minha própria face pra não ter que servir de máscara para ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário