PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO!

Posted on terça-feira, 8 de março de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Sempre pensando em ajudar as pessoas, especialmente os amigos, se é que esse termo se aplica, não existem amigos, só existem aquelas pessoas a quais você pensa que tem que dar uma atenção maior, algo do tipo, faça e se sinta bem, pois se você faz algo pras pessoas esperando receber algo em troca, sái fora desse rolê, que ele ta perdido.

Meus amigos são aqueles que eu quis conhecer, que se eu não conhecesse, eu gostaria de conhecer, meus amigos são a familia que construi na rua, são os parceiros que me chamam no portão pra trocar uma simples idéia, pra falar o que aconteceu, pra me interar das paradas que me interessam, essas pessoas sim são meus amigos, meus amigos vão além tio.

é tipo aquela parada, “chamei uns de irmão quando nóis era sócio, pensei ter feito amigos, e tava fazendo negócios”, é falcatrua, eu vejo você, sei tudo que você faz, se quer passar a perna em mim, fica esperto, tú não é e nunca foi meu amigo, e meus amigos “fragam” teu role do começo ao fim, fica esperto, os VERDADEIROS eu sei quem são.

É NÓIZ FAMILIA!

0 comentários:

Postar um comentário