PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Aguarde sua vez.

Posted on sábado, 5 de março de 2011 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:


Estou com frio e com ódio de toda essa merda, não aguento mais me dizer diferente de todos eles, ninguém escuta, ninguém entende, todos querem se sentir elite tomando um copo de capuccino ou comendo num fast food, não aguento ver tanta desgraça infiltrada em cada beco onde se perdeu todo o valor.cansei de esperar essa proliferação de merda de rato acabar, o perfume mais caro tem cheiro de esgoto, me sinto doente, me sinto doente!

O portão enferrujado, a bicicleta sem freio, o refrigerante barato, onde foram parar as promessas de todo ano novo que começa? onde foi parar o que nos sustenta?

Perdido por meio de esgotos e sarjetas, o que eu tenho feito? o que nós temos feito?

Parecendo não aguentar, me sentindo insatisfeito, não encontro motivos parar fingir ser outra pessoa. As coisas parecem nunca se encaixar, os mesmos problemas, toda essa sujeira me incomoda, não me sinto acomodado sentado esperando minha vez em baixo do ar condicionado que tenta me entreter com jogos falsos e humilhação, não deveria voar tão alto com tanto chumbo no ar, com tantas mentiras dissolvidas no suor.

Eu sinto que estou tão oprimido, mesmo tentando viver como sou, mas nesse buraco, a sujeira é joga em nossos ombros.

Eu não fiz merda nenhuma, por que está me revistando? por que esta escrevendo nesse maldito boletim de ocorrencias? você não deveria estar aqui seu verme imundo, eu não acredito em você, você não precisa acreditar em mim!

Não vou mais corrigir meus erros de gramatica, isso não é tão importante enquanto estamos sendo jogados em meio ao lixo sem ver ninguém fazer nada, não espere os demonios te arrastarem para baixo, ouça, fale GRITE! Mesmo que ninguém vá te ouvir, você precisa libertar tua mente, precisa de algo mais que simpes etiquetas de preço!

Vamos antes que a luz do sol seja vista como uma ameaça

0 comentários:

Postar um comentário