PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

myself

Posted on terça-feira, 20 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Meus pensamentos e idéias que eu achava que nunca iam mudar, foram modificados, modificados por mim, por minha vontade, coisas que eu achava que ia carregar por todo o sempre, se desprenderam, pluft! de uns dias pra outros já não me prendem mais, estigmas de anos, hoje apenas são recordações.

Preconceitos foram quebrados, novos conceitos adquiridos, o que antes me era visto como inimigos, agora são meus amigos.
O que me limitiva boa parte sumiu, desapareceu após eu adquirir informações, conhecimento e pontos de vista, aprender a me libertar vem sendo dificil, porém muito bacana, ver o quanto as pessoas são hipócritas é legal também, pois assim os verdadeiro ficam em evidência, e de mais fácil "acesso", espero que nessa jornada, eu não me perca e não me corrompa junto aos de paletó e gravata, ou aos senhores de barba e óculos quadrados que não respeitam as contas que você paga, que aceitam o próprio limite e ainda querem que os outros aceitem os de si mesmo.

Aceitar limites é para fracos, mas veja bem o que é dito como "limite".

Aprendi também a diferenciar o que é "utilizavel" do "lixo", pois as vezes algo que é inutil, sem valor pra mim, pode ter valor pra outra pessoa, justamente por ela pensar diferente de mim, ou por não estarmos no mesmo "nível".
Valores são agregados conforme o ambiente que a pessoa vive, devido a falta de visão a outras opções, devido a influencia, não posso criticar uma pessoa por ouvir o som que ouve, pois até então, ela foi influenciada a ouvir isso, mas posso sim, criticar o som que ela ouve, se esse som ta me fazendo mal, afinal, me submeter a suportar hipocrisia tudo bem, mas chegar ao ponto onde a hipocrisia influencia as pessoas a se foderem já é demais, creio que isso seja o limite.

eu uso palavrão? sim, uso sim, mas não no sentido de ofença ( a não ser que eu perca o controle )

Aprendi a me desculpar, e aceitar os meus erros, eu posso até não estar errado e pedir desculpas, justamente porque sou egoísta, vejo isso como um egoísmo inteligente, e essa desculpa serve para que mascaras não sejam criadas para me enganar.

Ah e uma coisa que fiquei puto, é de saber que não temos o direito de morrer, você sabia disso? hmm, procura no google, sério, você não tem o direito de morrer.

Aaaah, não posso esquecer de falar dos esportes, o esporte é uma peça muito importante ( isso se você gosta de algum), no skate encontrei muita coisa boa, percebi que somos maiores quando necessitamos, é sério.
Se você anda de skate, ja deve ter percebido que um pulo sem um obstaculo a frente saí com menos intensidade e com uma altura menor, agora com um obstaculo a frente, se corpo, de alguma forma tem um desempenho maior, e acaba conseguindo pular esse obstaculo, mesmo que seja maior que seu pulo sem o obstaculo a frente, é estranho, mas serve para mostrar que ta tudo aí, na sua cabeça, você aceita limites se quiser, só que tudo dentro dos "padrões" conhecidos né? Não vai começar a andar de skate hoje pensando que ja vai sair pulando 2 metros de altura IUAHDUIASHUIDHASUIHDUIASHUIDHUIAS.

Dogmas e religião hoje na minha vida estão em debate na minha cabeça, mas é um debate bacana, que cada vez esclarece mais as minhas dúvidas, não vou falar aqui ainda, talves eu nem comente por aqui, mas se você gosta de converssar sobre assuntos desse naipe, é só me trombar por aí que a gente troca idéia.

Creio que esse post não sirva de nada pra ninguém, a não ser pra mim, pois eu precisava me exercitar um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário