PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sobre envelhecer alguns anos...

Posted on sexta-feira, 23 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Converssando com um amigo ontem, que é alguns anos mais velho que eu, surgiu o assunto em ficar "de maior", tenho 16, e tenho mta vontade de ter meus 18, aliviar um pouco a pressão, ter minha CNH, poder trilhar outros rumos em minha vida e tals, aí esse amigo me disse, pra não ter tanta pressa.

Ele disse que fazer 18 é uma coisa estranha, na véspera do aniversário de 18, você tá pensando de um jeito, derrepente você acorda com 18, e sua cabeça leva um baque, tuas idéias começam a mudar mto rapido, e dos 18 em diante seus dias passam mais rapido, e o tempo que você achou que ia ter livre por ter acabado de cursar a escola se torna cansativo, pois de alguma forma, você fica mais cansado, acaba perdendo um pouco aquela empolgação: "Nossa chegar em casa vou andar de skate, vou sair, e bla bla bla...". Tudo isso perde a intensidade em um tempo tão curto, que você logo se arrepende de ter desejado tanto esses 18 anos.

Me disse pra ficar de boa, sem querer envelhecer tão rápido, coisas como carteira de motorisa, vem com o tempo, então, é melhor ter paciencia e um pouco menos de ansiedade, pois depois dos 18 o tempo voa.



0 comentários:

Postar um comentário