PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

2010?

Posted on segunda-feira, 19 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Falar sobre eleições e politica não é muito o meu forte, e creio que não seja o forte de quase todos os "jovens", mas bom, como todos sabem não sou a favor de nenhum regime politico, nem de sistemas baseado em dinheiro, não vejo solução em capitalismo, socialismo, comunismo, e bla bla bla... a solução, dificil, porém real, é a do Projeto Venus, que o movimento Zeitgeist tanto prega.

Não vou postar mais links do movimento, a não ser que seja algo que eu não tenha comentado antes, antão mova os dedos nesse teclado sujo e vai pesquisar.

Enfim, enquanto a prática ativista ainda continua mto "fraca" dentre os jovens, a "solução" por enquanto é a politica, então se vc é adolescente, com 16 ou 17, não pare, não hesite, vá as urnas, escolha seu candidato e não "venda" seu voto, escolha com consciencia de que a "cagada" ta nas suas mãos, escolha o candidato menos pior e confirme!

Não vá votar em uma pessoa que não condiz com o que você pensa só pq outra pessoa vai votar nele, ou pq vc acha que ele vai perder, nã na ni não, escolhe direito, caralho!

Pq depois teu salario diminui, teus impostos aumentam, a fome no país cresce junto com o descaso e a corrupção e tudo mais e vc vai ficar reclamando sem fazer porra nenhuma.

é isso.

0 comentários:

Postar um comentário