PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Apenas escrevendo

Posted on segunda-feira, 5 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Alguém consegue me dizer o que tá acontecendo comigo?

Não consigo mais ver TV, sim eu consigo, mas apenas programas humoristicos e alguns filmes, do resto, me causa, enjôo, me dão nauseas, não consigo ficar mais de 3 minutos com a TV ligada. Não pq eu tenho algum problema de saúde não, muito pelo contrário, eu apenas não suporto mais ver TV, não aguento mais tanta coisa nada ver, tanta merda que tentam nos empurrar güela abaixo, não consigo mais tolerar os jornais, as novelas (que nunca fui fã), as musicas, artistas e tudo mais.

Posso até tá falando bobagem e postando sem necessidade, mas é como se eu tivesse converssando comigo mesmo, acho que é só por isso que eu posto, mas enfim, eu ando muito estranho de uns meses pra cá, quase não consigo acreditar em um deus, ando me forçando um pouco pra conseguir continuar acreditando, tenho meus motivos, então se você é pregador de alguma igreja, nem comente aqui falando pq devo ou não acreditar.

Não sei o que ta rolando, realmente, as vezes numa simples converssa eu consigo ver muita, muita hipocrisia mesmo, sabe quando você converssa com alguém, e percebe que tá falando aquilo com alguma intenção por trás?
Velho, algumas pessoas se aproximaram de mim por pura hipocrisia, pra tentar "tirar" tirar proveito de algo.
Mas eu gosto disso, sim, eu amo isso, me faz aprender trocentas coisas, dentre elas, não jogar responsa e outras coisas em cima de pessoas esperando receber de volta.

Mas é isso ae, post pode não ter sido bacana, mas era o que eu precisava escrever no momento.

0 comentários:

Postar um comentário