PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

RAP!

Posted on sábado, 3 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Agora sim meus amigos, encontrei algo muito bom para os ouvidos e para mente.

Antes queria dizer pra alguns hipócritas que visitam meu blog, quero dizer que sei o que rola, sei que há uma deslealdade, porém quanto mais vocês forem hipócritas comigo, mais eu tenho a agradecer, amo vocês HAHAHA.

Os que não tem nada ver me desculpem, mas os que tem vão saber que a mensagem é pra eles.

Enfim, voltando ao assunto, conheci um grupo de rap que faz um ótimo som baseado em questões sociais, no sistema e tudo mais, com vocês, immortal technique:









Eles tem muito mais musicas, mas essas foram as que eu conheci primeiro, aprecie e reflita.

0 comentários:

Postar um comentário