PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

O chapadão solitário.

Posted on terça-feira, 8 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Dia e Noite, eu me viro e reviro, e estresso a minha mente, mente. Procuro a paz, mas veja eu não tenho o que é preciso pra manter esse jogo bobo que a gente joga, joga... Agora veja isso.
Loucura é o imã que atrai a mim. Eu tento correr mas eu não sou tão rápido.
Acho que eu sou o primeiro, mas com certeza sou o último. Por que dia e noite, o chapadão solitário parece se libertar da sua mente.
Ele está sozinho por todo dia e noite.
O solitário sozinho parece que liberta sua mente a noite.
Completamente sozinho, algumas coisas nunca mudam, o solitário sozinho parece que liberta sua mente a noite.
o chapadão solitário - Sr. Sem Grana, ele tá na área, e parece nem tremer sua lupa. Dentro dos seus sonhos ele vê a vida que fez.
Fez, a dor é profunda. Sono silencioso, vc não ouvirá peep, peep, a garota que ele quer, parece não quere-lo. Parece que os setimentos que ela tinha terminaram, terminaram.
Dia e noite.
O chapadao solitário parece libertar a sua mente a noite
Ele é todo sozinho, algumas coisas nunca se modificarão, camera Lenta.
Quando o batimento cai e cria aquele novo, ele parece vivo, apesar de estar se sentindo triste.
O sol tá brilhando e ele tá de boa.

0 comentários:

Postar um comentário