PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Saudades, lembranças e passado.

Posted on quarta-feira, 9 de junho de 2010 by sid | 1 comentários
Marcadores:

Me bateu uma saudade agora da minha "infancia", dos tartarugas ninjas que comiam pizza no esgoto, dos super patos que jogavam hokey, da época que jogos 8 bits eram suficientes pra entreter a galera tardes e tarde, quando iamos na casa do mauricio jogar streets of rage, que a gente chamava de briguinha de rua, eram tardes no megadrive dele. Saudades do ouriço azul contra o Robotinik que agora é conhecido como Dr. Egg.
Saudades de quando o Discman era o AUGE da tecnologia portatil IAUDHAIDUAHI, saudade dos bons e velhos processadores K6-II e dos disketes, saudades dos hamburgueres completos por 1,50 UASDHIUASHUDIA.
Saudades também dos programas de TV, Disney Cruj, Band Kids, Sitio do pica-pau amarelo (O primeiro, o original)entre tantos outros que alegravam as tardes ociosas.
Saudades também dos vizinhos, vizinhos que chegaram, que se foram, pessoas que fazem parte da minha história, mas que com o desfecho do tempo perdemos contato.
Saudades da minha festa de aniversário de 4 anos, onde um bolo, umas garrafas de refrigerante, uns docinhos e um som tocando bananas de pijama era o ponto maximo da felicidade de uma criança.
Saudades da "pirua da roupa usada" que era um brechó ambulante, com muitas coisas boas a preço de banana, tenho orgulho em dizer que boa parte das minhas roupas vieram de lá, essa "pirua" sobrevive até hoje, e ainda tem muita coisa boa.
Saudades do primeiro mergulho no asfalto, onde o meu dente atacante direito era o campeão em limpar asfaltos IUAHUDIHAUIHDUIA
Me lembro dos meus primeiros pontos, foi no canto do olho esquerdo, fui tentar levantar minha primeira bicicleta e por azar o pedal estava quebrado e veio direto na minha cara, por sorte não pegou na fronte, caso isso tivesse acontecido você não estaria lendo isso aqui hoje (:
Me lembro da moeda que engolhi, eu e meu melhor amigo de infancia, o Leandro, jogavamos incansavelmente meu dynacom, e nisso eu estava com uma moeda na boca, do nada engolhi sei querer, foi um caos total, em menos de 1 mês tive que fazer endoscopia pra retirar a moeda, pois a maldita não saia no cocô HASDUIASHDUASDA.
Me lembro de quando cai dentro de um bueiro, estavam milhares de crianças pulando e eu com medo, no canto só olhando, derrepende quando todo mundo ta saindo, FLUPT! Lá ta o marcelo dentro do bueiro UIHSIHDIUHASIHDAUISDHIHIASHDUAHSUIDAHDUHAUI
Ninguém me ajudou, mas enfim, amigo é pra isso mesmo...
Fiquei sendo zuado longos 2 anos da minha vida UHSAHDUIHASIHDUIHAUHDUHAUI
Ja tive apelidos como:

Rato branco (Meu pai)
Chibumbo (Meu tio)
Mistura (Um vizinho meu)
Pica pau (Familia e amigos)
Risadinha (Professores)
Cofrinho (Por causa da historia da moeda)
Marcelo marmelo martelo (que todo marcelo tem --')
Pernalonga (Meu pai)
Morcego (Não durou muito)
Batman (não durou tb)
Cidão (Usam até hoje)
Sid (O mais recente)

A historia do apeligo morcego é estranha, sabe aquelas luzes de inauguração, aquelas de shopping?
Pois é, eu não sabia como se chamava, e falei pra todos que tinha visto uma luz igual aquela do batman, só que sem o morcego... Aí veio a zuação de batman e morcego UHIAHDUIHAUIHDHASUDUIASUIDUI.

O cidão é engraçado tb, tinha um programa do marcos mion na band, e la tinha uma maluco estranho que chamava cidão, e do nada resolvi chamar de cidão as pessoas que faziam e falavam alguma coisa tosca, e ae oq aconteceu?
Me chamaram de cidão e viram que fiquei bravo, com isso começaram me chamar de cidão só pra me ver bravo UHIHAUDHUIAHUIDHUHUIASD Aí me acostumei...
A historia do apelido sid é simples, cidão era um apelido estranho pra por no orkut antigamente, e como eu gosto do toy story, me lembrei do sid, então resolvi colocar cid, mas ae não gostei e troquei para sid (com "S") e esse apelido vem sendo usado durante uns 2 ou 3 anos.

Tenho saudades de muita coisa, porém um blog não é o suficiente pra contar tantas aventuras, alegrias, risadas, e etc...

é isso (:

1 comentários:

Alestoon disse...

Ser criança e mto bom, bem que minha mae falava pra eu aproveitar o tempo que eu tinha ... !
saudade das façanhas de muleque ! :)

Postar um comentário