PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

DE NOVO!

Posted on terça-feira, 8 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores: ,

Éae AHSDHAUSUDHUAHUID, vim aqui pra dizer que vou virar pagodeiro UAIIDUASDUHAI brincadeira HIHAUSDHUIHUASDU.

Capitalismo é uma merda, fala ae? Eles escoam a força vital da minha tribo.
Esses sanguessugas corrompidos! Uma vez que você entra, você nunca sabe aonde está
até descobrir que não pode fugir. Se tentamos lutar contra, a nossa vida vira uma desfeita, nos tornamos pecadores, mas sabios para alguns.
Todo mundo me odeia agora, então foda-se isso.

Queremos viver sem vestigios, porque não queremos morrer nesse lugar. Isto nunca é para você, não pode ser tudo pra todos. Não tente se usar como exemplo, vão cuspir em você, não tente nada linear ou vão roubar sua carteira, seu dinheiro some devido a siglas que aparecem em uma folha de papel verde e ninguém tem explicação ou justificativa.

Nunca pensei que me libertaria pela estupidez dessa merda de pessoas, a estupidez desses políticos está me deixando louco.
Sua cabeça será apenas uma outra estrela. Assassinos São Quietos.

Temos que revidar, mas sozinho não consigo, vamos nos unir e acabar com isso de vez, não há porque se lamentar, esqueça o lado poético dessa merda toda, veja se você está feliz em pagar algo que não tem. Não temos que pagar, é tudo um grande jogo de quem pode mais, e nós não fazemos parte desse jogo de dinheiro e moedas do caralho.
Eu já era, eu acho que estou morrendo porra.

Eu perdi uma "janela" dias atrás, eu estou fazendo tudo que posso. Vão te apagar daqui, pois não querem que você seja o herói só para enfrentar a vida que salvou.

A QUEDA DO IMPÉRIO NÃO NOS ESPERA!

2 comentários:

amanda porto, ju cattae disse...

sim, capitalismo é uma merda! É incivel ver o que as pessoas fazem por dinheiro ;$ Politicos sempre roubando e querendo mais do que tem, enquanto as pobres pessoas que trabalham feito condenados pra comprar 1 kg de arroz ou 1 litro de leite para sustentar os filhos! Que mundo é esse não? =/

Alestoon disse...

Palavras marcantes, foda !
esse me fez parar e pensar aqui ...

foda-se esa porra tda !

Postar um comentário