PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Camaradagem por camaradagem

Posted on terça-feira, 1 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

Onde eu trabalho recebe jovens que fazem alguns cursos disponibilizados pelo governo.

Dentre eles há o curso de jardinagem, e hoje o professor exibiu 2 videos super interessantes (pelo menos pra mim), um de como montar e cuidar de um jardim e outro mostrando a vida de alguns insetos. Para exibir os dois foram em torno de uma hora e meia, então aproveitei pra assistir também, com isso creio que o professor tenha visto que me interessei e no fim me deu uma apostila do curso de presente, uma apostila bem simples com folhas impressas em casa, não sei pq, mas gostei desse presente, e quem sabe, talvez eu possa aprender alguma coisa sobre jardinagem (:

2 comentários:

amanda porto, ju cattae disse...

quem sabe você não vira jardineiro e planta uma rosa pra mim :) DHUISDSUIHDSAOUIHDSUI
amanda ;*

Marcelo Augusto disse...

er, isso foi poético UIASHUIDHAISHDIUA

Postar um comentário