PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

As vezes eu discuto

Posted on sexta-feira, 11 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

Caraca,


Não sou ateu, pelo menos ainda não... enfim, pessoas dizem que sou ateu apenas por não me sentir a vontade seguindo "a risca" tudo o que a igreja diz, dizem quem vou para o inferno, que isso e que aquilo...

Mas cara, ja parou pra pensar, que se voce fosse de outra nacionalidade você poderia seguir outra religao e acreditar em outros deuses? Nao precisa ser outra nacionalidade necessariamente, mas se voce fosse um indio, você iria acreditar em tudo que a igreja diz?

Falar sobre isso não e desrespeito pra ninguém no meu ponto de vista, até pq pessoas acreditam na teoria de 2012 mesmo sendo cristãos, ta vendo? É super normal ter duvidas e questionar, o que não pode acontecer e aceitarmos a opressão e ficarmos calados diante de nossas dúvidas e opiniões.


Eu de alguma forma creio em um Deus, uma força maior, mas não de uma forma que eu tenha que me submeter a deixar de lado sensaçoes e atitudes que eu gosto, e sim de uma forma que faça bem para mim e até mesmo para o outros.

2 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

pior coisa isai.

sid disse...

fala e, nada contra, mas temos que olhar todos os lados da caixa

Postar um comentário