PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUSICAAAAAAAAA!

Posted on sábado, 12 de junho de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores:

E aeeee, to felizão, apesar de todos os problemas... pq?
pq eu amo musica malandro!

To descobrindo novas bandas, novos sons, bom, na verdade eles ja tavam aê e eu só fiquei conhecendo alguns agora!


viiiiiiiiiiiiiigi, é muito foda ouvir musica boa, cara, isso me liberta pra caramba, você nem tem noção.

Musica é como se fosse o botão de pause ou o botão que formata todo o meu HD de problemas e preocupações, e quando a musica acaba, ah querido, esse é o problema, se um dia inventarem algum dispositivo que faz nossa vida ter trilha sonora, eu vou ser o cobaia! UHIASHDUIHASIDHIUAHIU

Mas to falando musica "boa", aí você tem sua definição de musica boa ou ruim, musica boa pra mim são letras concretas e um som conforme o sentimento, o ritmo e a intenção (:

Ultimamente to escutando muito:

Dead Fish
Maquinado
Avenged sevenfold
Kid Cudi
Racionais MC's
Emicida
Arnaldo Antunes
Slipknot
Kraftwerk
Information Society
The game
Pato Pooh
Public Enemy
Ponto Nulo no céu
Sugar Kane
Weezer
System of a down

Eeeee muitos oooutros sons...

Não sou eclético, porém se o som tiver uma letra bacana e uma intenção legal que eu curtir viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzi pode ter certeza que eu to escutando.

Musica liberta e alimenta os sentimentos e atitudes, então, escute coisa booooooooooa (:

0 comentários:

Postar um comentário