PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Amizade de Terceiro Mundo

Posted on terça-feira, 18 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: ,

O que é sua concepção? o que você chama um amigo?

As vezes é difícil de se conhecer isto é real ou é um sonho.
Eu tinha isto, sujeitos que estavam aqui em minha mente, mas para o dinheiro eles cagam, eles devem-se a esquerda. Fora a amizade, eles estavam juntos bravos, nós ousamos gritar e lutar. Agora você possa me contar o que é certo.
Eles eram meus amigos, nós sorríamos e lutávamos, agora você mostra para mim o certo pensado o que desperdiçou tempo, mas agora eu o conheço, os sujeitos estarão comigo.
A única coisa para lutar é para a posição e se você não faz a sociedade o comeráestes sujeitos, você sabe, tem sido a cruz, eles querem que você se foda.
E agora eles limpam os pés brancos em uma nação de primeiro mundo.
Eles eram meus amigos, nós sorriamos e lutávamos, e eu não sei qual vai. Eu pensei que ele desperdiçou tempo.
Eu não sei, eu há pouco tentei, mas agora eu o conheço e os sujeitos estarão comigo.

0 comentários:

Postar um comentário