PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

OPERADORAS?

Posted on segunda-feira, 17 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: ,

Ja tive utilizei diversas operadoras de telefonia móvel, e com tantas experiências, cheguei a uma unica conclusão:

NENHUMA PRESTA!

É tudo uma robalheira. Vejo propagandas das operadoras que falam que os clientes ganham bonus quando ligam, quando recarregam, quando peidam, quando cagam (HAHA).
Sim, Você ganha bonus, mas tem que pagar mais de 1 real por um minuto de ligação --'
se tem plano pós ficam com o rabo preso em contratos de fidelidade do inferno.

eu estava na TIM, entrei por causa das propagandas e do pacote de SMS ilimitada por R$14,90 válido por 30 dias. Só que ao comprar ninguém me informou que eu posso ativar apenas 4 vezes esse pacote, e que botaram um plano fidelidade para um desconto na fatura.

Espero que algum dia nossos amigos Phreakers divulguem realmente algum meio de nos comunicarmos de graça, pois ao meu ver a comunicação é uma das armas mais importante para a queda de um império.

Tenho raiva da tim e das suas coleguinhas de trabalho, acho que é até por isso tenho receio de usar celular de novo.

Tomara que morram!

0 comentários:

Postar um comentário