PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

ELEIÇÕES

Posted on quinta-feira, 14 de outubro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

A politica nunca resolveu e nunca irá resolver nada em nossas vidas, o que a politica faz é auxiliar o trampo dos técnicos, afinal, são os técnicos que fazem tudo acontecer, pois é, você ja viu algum politico fazendo instalação elétrica nas casas dos outros? Algum politico fazendo cirurgias em hospitais? Algum politico que explique o erro no seu computador, ou o problema no motor do busão que você usa (se é que você usa)? Você ja viu algum?

NÃO

Politicos não manjam nada de nada, são apenas pessoas com a lábia boa, que conhecem gente que conhece gente, e que, necessitam de grana, muita grana.
Pode até algum dia existir, ou até ter existido algum politico bacana, que ajuda o povo realmente, mas da mesma forma, vão ser o técnicos que trarão soluções pra tudo, TUDO!
Então amigo, não faça COCÔ em cima das urnas, você pode não precisar do auxilio do governo, como saúde, educação, auxilio de renda, entre outros... porém eu e praticamente o país todo necessitamos, então, vê se não fode lá nas urnas pra não foder o país, eleger pessoas que apoiam a elite e vendem o que é nosso por direito é apoiar a fome que matam as pessoas, o desemprego que levam as pessoas ao crime, entre milhares de outras coisas que atrasam o nosso lado, então, se você não precisa realmente da ajuda do governo, não vá CAGAR nas urnas, ajude elegendo o melhor para o país e não elegendo um salafrário individualista.

0 comentários:

Postar um comentário