PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Desrespeito a ciclistas, skatistas e aos esportes.

Posted on sexta-feira, 15 de outubro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Vivemos em um país "humilde", porém a pessoas esquecem a humildade em casa quando estão nos veículos de "poluição em massa". Minha cidade por ser um "cubiculo" deveria ter mais respeito no trânsito, onde carros não respeitam o PARE pra uma pessoa de bicicleta passar, muito menos pra uma pessoa a pé, acham que devem respeitar apenas um ser dentro de um outro "auto-motor", e um cara que vai da casa pra escola de bike que se foda, que seja atropelado e morra.
Na minha cidade, um simples problema elétrico na iluminação da pista de skate, e de algumas quadras, são casos que levam até mais de uma semana para serem resolvidos, onde em um simples telefonema e menos de 24hrs poderiam resolver, mas não, os caras tão pouco se lixando se tem alguém querendo andar de skate ou jogar um basquete.
É uma puta falta de respeito o tratamento que pessoas que praticam esportes e/ou usam veículos não poluentes recebem. Essas pessoas deveriam ser mais respeitadas, mas não, tão todos pouco se fodendo para nós que andamos a pé, ligam o farol alto em perimetro urbano e minha retina que se foda.

Fica aqui, minha opinião sobre o tratamento e respeito que pessoas que praticam esportes merecem, ah, sem me esquecer das pessoas que preferem uma bicicleta e um skate do que um carro para ir trabalhar, deveriamos ter um pouco mais de respeito.
Porque na hora de reclamar que o planeta está destruído, todos reclamam.
Na hora de dizer que a criminalidade aumentou, todos dizem.

Na hora de arrumar um espaço para a prática de esporte, e tirar as pessoas da rua, ninguém arruma.

Parabéns, isso é a politica, é aí que está sendo investida sua grana, no bolso dos reis de açucar e na contribuição para a criminalidade.

0 comentários:

Postar um comentário