PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

what?

Posted on quinta-feira, 2 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , , ,

A alienação tomou conta da minha cidade, da minha nação, do meu planeta...

Pode ser que onde você vive teu ar seja mais saúdavel, mas daqui, minha respiração é puro chumbo e esmalte cerâmico.
Há poeira sobre minha pele, póros entupidos, pessoas com problemas respiratórios nos hospitais, e acidentes nas estradas, e o "melhor" nisso tudo, é que gera lucro.

Mandam você apagar a luz, mas não apagam as grandes industrias. Mandam você pagar impostos, mas não garantem emprego, saúde e educação.
Mandam, mandam, mandam... é isso que eles sabem fazer.

Existem algumas maneiras de dar um golpe nisso tudo, mas a tv não quer isso, pois a tv se tornou um grande deus.

Já pensei em coisas como "Fuck the system", mas é complicado enquanto estivermos presos a algum salário.


0 comentários:

Postar um comentário