PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

NÃO TEMOS AMIGOS

Posted on quarta-feira, 1 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 1 comentários
Marcadores: , ,

Nós não temos amigos (pelo menos eu não).

Ãn, como assim?

Bom, pelo menos comigo funciona dessa maneira, eu não tenho amigos, eu vivo amigos.
Em uma fase da vida sustentamos (vivemos) algumas amizades pq isso se torna prazeiroso, habitual e acessivo, mas depois isso vai perdendo relações, pois o tempo, a distancia, a falta de contato, e até mesmo o surgimento de novos amigos nos levam a isso. Se ontem você convivia com um tipo de pessoa, hoje você pode estar convivendo com outras, isso se deve a no minimo alguma fator, dentre esses fatores pode se dizer que há a distinção de idéias (nem sei se é assim que se escreve, enfim), ou seja, suas idéias e a de seus amigos mudam, sendo assim vocês acabam procurando novas pessoas para assimilar seus pensamentos, novas pessoas com "compatibilidade" de idéias e atitudes, devido a isso acabam criando uma amizade, e "desfazendo" outras amizades.

Amigos são para sempre, mas nem sempre as relações, rotina, pensamentos e tudo mais permitem isso, então o ideal é você não se "aprisionar" a ninguém, a nenhum amigo, pois pessoas não são objetos e não devem ser aprisionados.
Não mantenha relações forçadas, se isso não está fazendo mal a você pode estar fazendo mal a(s) pessoa(s) que participam dessa relação.

Você muda, seus amigos mudam, a vida muda.

1 comentários:

Postar um comentário