PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Thanks Sun.

Posted on sexta-feira, 24 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

Não gosto de falar sobre isso, mas enfim, algumas coisas me levam a isso.

Vejo muitas pessoas denunciando comunidades no orkut que de alguma maneira fazem uma "crítica relgiosa", meu, se você não gostou de tal coisa que viu, não precisa denunciar essa parada, se não gostou, não participa e bola pra frente.

Pessoas querem impor de alguma maneira sua religião, dizendo que uma é certa e outra é errada, que uma existe e que outra não existe.

Por favor caros amigos, a fé de um individuo não se mede, e o maior erro é impor algo pra alguém sem de alguma maneira fazer esse tal alguém entender sua opinião.
Se você crê em um deus X, e um individuo crê em um deus Y, Z e tudo mais, isso se deve a cultura da pessoa, se você vêm de uma cultura religiosa monoteísta você vai crer em apenas um deus, se você vem de uma politeísta certamente vai crer em mais de um.

Você não tem o direito de dizer que algo em tua religião está certa e na de outro está errada, pois existe uma coisa chamada livre arbitrio, ou seja, cada um tem sua opinião.

Para de querer cuidar da vida dos outros, se pessoa pensa de uma forma e você acha isto errado, se isso não é o que você quer, diga para essa(s) pessoa(s) o "Porque" de você pensar assim e querer que ela mude, se ela quiser mudar, ela mudará, se não quer, tenha no minímo respeito, e não tirania.

2 comentários:

Unknown disse...

salve sid essa foto ta bem parecida com vc em

Marcelo Augusto disse...

salve, afinal, quem é? :x UASODHIUASUDIAS

Postar um comentário