PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Terra Virar Mente

Posted on sexta-feira, 24 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Já devo ter postado algo do vivendo do ócio, mas nem da nada, vou postar aqui uma música que acho super bacana, Terra Mar Virar Mente.

Teve um VMB que essa banda faturou um, ou alguns prêmios, não to lembrado, mas não faz muito tempo, e hoje, compare com "as bandas" que levaram prêmios este ano.

Enfim... é tudo questão de gosto, mas vejo muitas idéias nas músicas dessa banda, coisas que rolam com qualquer um.

Nessa letra vejo algo do tipo, que todos procuram alguém pra poder se dedicar, e passar algum tempo, mas, isso acaba criando o que chamamos de amor, só que derrepente tudo acaba do nada, e você acaba perdendo tudo que construiu em torno disso, e esse novo mundo que você viveu, acaba de desaparecendo e você começa a perceber que tudo sempre foi tão zuado, mas você estava muito distraído pra notar isso. A sua volta o verde desaparece, dando espaço ao crescimento da cidade, e hoje, isso pesa muito mais pra você.




Terra Virar Mente

Vivendo do Ócio
Composição: Luca Bori

Uma vida sem satisfações
Um olhar insatisfeito
Destrói minhas razões

Se eu te digo está certo
Amanhã posso acordar errado

Como um pássaro sem assas
Com a vida sem destino

Cair é aprender a seguir
Encontrei alguém para poder me distrair

Mas esse alguém um dia se foi
e todo meu amanhã mais uma vez quebrou

Como um pássaro sem assas
Vive a vida sem destino

Meus passos seguem em frente
Faz a terra virar mente
Ao atirar a pedra
Encontrei a minha reta
Não há destruição aqui

A cada meia hora ver brilhar
Teu sorriso ao acordar
Não mais admirar

Pare pra pensar por dois segundos
Será que valeu a pena
Achar um novo mundo

Máquinas que seguem a construir
Transformando o verde em cinza
Eu tento não notar

Não me diga que esse filme
Não terá um final feliz

Meus passos seguem em frente
Faz a terra virar mente
Ao atirar a pedra
Encontrei a minha reta

Não há destruição aqui
A cada meia hora ver brilhar
Teu sorriso ao acordar
Não mais admirar

0 comentários:

Postar um comentário