PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Tecnologia

Posted on quinta-feira, 15 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Tô postando só pra dizer como é bom nós termos técnicos né?
Realmente o Zeitgeist e o Projeto Venus estão certos em relação a "salvação" do mundo,
é a Tecnologia que faz tudo "girar", não é a politica, o dinheiro e nem a religião.

A final pq estou postando isso de novo?

Ah, é pq to muito feliz com os meus óculos, pois eu tenho um pouco de míopia (meio grau), e sem os óculos, coisas na faixa de 4 metros em diante ja estavam perdendo o foco, e agora com meus óculos, ta tudo uma beleza (:

Viu?

É a Tecnologia que pode nos salvar, e não esperar tudo cair do céu.

Obrigado ao meu oftamologista Dr. Sérgio A. Messetti (não sei se tá certo), mas enfim, obrigado por ter estudado, e ter me ajudado.

Ah e Obrigado a minha dentista também, Dr. Ana, que acabou com as minhas cáries UHUIASHUIDUHISAHDUIHASUIDA.

É isso, não tem milagres, nem eleições, apenas tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário