PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sei lá...

Posted on sexta-feira, 16 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Sei lá...



parei hoje pra pensar, o quanto eu gosto de ser diferente, creio que não só eu, mas acho que todas as pessoas tem essa "vontade", que muita das vezes não é "verdadeira", mas enfim...



Resolvi postar pra dizer o quanto eu gosto de linux e de plataformas alternativas, no caso, sistemas operacionais.

É eu acho que eu me amo, pois eu sou tudo que procuro em uma pessoa (:



Gosto de tentar inovar, por isso me "infiltrei" no mundo Linux, é tudo mais prático, sem complicação e sem dor de cabeça no final, mas veja bem, não é pq é mais prático, que tem que ser mai fácil, pelo contrário, muitas coisas exigem empenho, e é por isso que escolhi o linux, pois sempre gosto de ter algo pra me dedicar, como por exemplo, ultimamente estou tendo uma vontade tremenda de me dedicar a algo (que eu gosto), e me lembrei de quando eu fazia capoeira, então, agora quando sobrar um tempo, vou atrás disso.

Não consigo ficar sem ter o que fazer, e isso é muito bom, por isso eu posto coisas inuteis, como esse post, apenas pra poder estar me dedicando a mim, pois tenho certeza que ninguém vai se interessar por isso, ou até mesmo ler tudo isso (ou não, rs)



Então é isso, eu acho tanto quanto errado amar coisas materiais, mas não tem como eu não dizer que amo o Linux, skate, fones de ouvido, caminhão, computador, celular e tudo mais, ta certo que vão dizer que isso é errado, mas que se foda, o blog é meu e eu falo o que quiser.



Antes eu comprar um computador, ficar com ele por longos anos, sempre atualizando ele, seja em peças ou em programas, do que eu pagar milhões em novos computadores todo ano e investindo em lixo eletrônico, entendeu como é?

Eu amo o que é meu, e não o que ainda não tenho, se eu ja tenho, oras, vou cuidar para que dure mais, se eu ainda não tenho, não vou criar expectativas em cima disso, pois isso vai me levar a comprar esse produto/mercadoria e isso é consumo burro, ou como preferir, consumismo.

Ame o que ja é seu, dê valor, preserve ele, reveja se você realmente necessita de algo que vai comprar, pra no fim, não deixar ele la jogado, sem uso.

É o que acontecia comigo quando eu era mais novo, queria tantas coisas, e após consegui-lás, perdiam o uso, pois não eram necessarias.

É isso, to vivendo um momento de paixão intensa por mim mesmo, eu sou foda, não tem ninguém melhor do que eu (com toda humildade é claro), minha vida não é igual as que se vê em filme, se bem que seria bacana me ver no cinema IAHDUHASIDHUIASHDHAUIHUI

se alguém sabe o que é isso que estou sentindo por mim mesmo, por favor me avise.

(:

0 comentários:

Postar um comentário