PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

SKATE

Posted on sexta-feira, 4 de junho de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: ,

Bom, eu ando de skate há algum tempo (Pelo menos eu tento UIHSAIDHUI), mas antes disso ja andei de patins, tentei jogar futebol, jogar basquete e etc... Porém o esporte que mais me trouxe retorno foi o skate, pois construi uma vida em cima dele, são aproximadamente 3 anos andando (ou tentando andar UISAHDIUHAUI) e no skate aprendi a quebrar preconceitos, seja preconceito de estilo e até mesmo etnia.
Aprendi também a ter paciencia e dedicação, pois o skate não são como outros esportes que você basicamente "nasce" com uma base, o futebol por exemplo, você desde criança querendo ou não aprende a chutar uma bola, ou objetos parecidos, já o skate é mais dificil de ter um "primeiro" contato com ele, e por ser um esporte mais "insano" as pessoas que tem esse primeiro contato acabam não se interessando, mas esse não foi o meu caso.

Em meados de 2007 conheci o skate, e junto com ele a familia que irei carregar pro resto da vida, não digo irmãos de sangue, mas irmãos de coração e respeito. E acredite amigo, em nenhum outro esporte você vai encontrar tanto acolhimento como no skate, pois as pessoas não vão te aceitar ou não aceitar por você não mandar bem no "carrinho", ao contrario de futebol, basquete, volei e etc, onde você precisa ser "bom" pra fazer parte de um "time", no skate não é assim, pois no skate tudo funciona como em uma familia.

Com o skate conheci a persistencia, pois nele você tem que ver, rever, tentar, errar e tudo mais pra depois acertar, não é facil, porém tem que ter persistencia, ou seja, o skate é um esporte para qualquer um.
A familia que você constrói andando de skate é eterna, ou seja, a amizade que você fez com um "intermédio" do skate, nunca morre.

não sei explicar bem a sensação do skate, pois só entende quem sente, então, só andando pra enteder (:

0 comentários:

Postar um comentário