PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

A RECOMPENÇA

Posted on sábado, 5 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Não sou muito de debater religião e crenças, porém fico indignado com pessoas que acham que o "ser supremo" tem que resolver tudo e que ele é culpado por tudo, não meu amigo, ele não é responsavel por seus erros, não, não, se tem alguém que tem que levar a culpa no seu erro, esse alguem é VOCE!

Acho horrivel converssar com pessoas que dizem que tudo que acontece é pq Deus quer, errado meu amigo, ou vai me dizer que quando você caí, foi uma "força divina" que fez isso? Se tem um força envolvida, é a força da gravidade, seu inutil, ou você acha que aconteceu pq alguém quis? Ah francamente, vai dormir.

Conheço varias pessoas que colocam a culpa de tudo que dá errado em um deus ou em uma entidade maligna, PORRA cara! Vai peidá na agua e fazer bolinha!
Só você pode se salvar, e como consequencia disso salvar os outros!

Você acha que pedindo e orando todas as noites as coisa vão cair do céu? HAHA, meu amigo, você tem que conquistar isso!
Você faz o bem pq quer ter um lugarzinho no "paraíso", ou pq sente a necessidade e acha que essa é a solução?
Ah, se você ta esperando alguma "recompença" por fazer o bem, ah meu caro, você está bem no caminho, bem no caminho ERRADO seu TROXA!
E creio que se você ta tentando enganar seu "deus", esqueça amigo, pois como todos sabem, ele esta presente e ciente de tudo (:

Não sou contra religião nenhuma, apenas sou contra pessoas querem tirar proveito disso tudo, que ridiculo, o cara promover o bem pq acha que esta garantindo seu lugar ao céu --'

Você tem que promover o bem, pq isso é necessario e não por que vai ter uma "recompença" HAHA.

Você acha realmente que um cara que bebe uma cerveja de vez enquando vai pra um lugar onde ele vai queimar eternamente, só por ter feito oq gosta, sem ter feito mal a alguém?

Ou você acha que o cara que segue uma religião, sem se importar com ninguém, segue a igreja apenas por que quer "tirar o dele da reta", ira para o céu?

Ah convenhamos, nunca ví tanta hipocrisia!

Pode me criticar e tudo mais, só não me apedreije por estar fazendo oq eu gosto, se eu estiver fazendo mal a alguém isso até tem justificativa, já do contrário, VAI TOMAR NO SEU CÚ! (:

0 comentários:

Postar um comentário