PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

aham

Posted on quinta-feira, 10 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 1 comentários
Marcadores: ,

Heróis, quem são eles?

Chega de bancar o bonzinho, o cara que ajuda a policia a prender bandidos e acabar com a festa de todo mundo.
Pô, vai me dizer que o sistema nunca te atrapalhou?
Por que você acha que existem roubos ?

Vai me dizer que o cara rouba só pq ele é "mau"? kkkkkkkkkkkkkkkk, cara, tem essa parte da historia e tudo mais... mas o que eu quero dizer, que o culpado de tudo é o dinheiro, ah sim, o dinheiro.
Se não houvesse dinheiro e trabalho apenas por "recompenças" não haveria crime, ou boa parte deles entrariam em extinção, pois veja bem, eu não considero crime uma pessoa rouba pra se alimentar (claro, tem que levar a situação "financeira" e tudo mais da pessoa em consideração), mas veja bem, a necessidade não se sujeita as leis.

Se, houvesse um meio de acabar com a grana, ae sim, estaria praticamente tudo resolvido, pois não haveria ninguém tendo mais que ninguém, a ganancia e a ambição seriam somente historias nos livros da escola.
Se ao inves de cobrar impostos, ja pensou se fossem criadas e produzidas tecnologias para o bem de todos?

é muita coisa a ser considerada!

Temos que revolucionar,

A rEvolução é agora. Eu acredito na rEvolução, se eu não acreditar nela, o que será de mim?

1 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

falai, quem ajuda a policia, nao são herois, são só ilustrações futuristas e baratas :B

porque no futuro (yn).

Postar um comentário