PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

ENTENDA

Posted on sexta-feira, 18 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

Visto que algumas pessoas não entenderam minha opção "musical", vou dar uma breve idéia.

Não sou contra o gosto de ninguém, se vc quer dar a bunda, problema teu, entendeu?

Então, eu falo mal, mal mesmo, dessa geração "colorida" não pq não gosto da musica, pois eu até curti uma musica ou outra que estão tocando nas radios, mas o que eu tento dizer, tento mostrar, que o que importa pros caras não é todo esse "sentimento" esse "feeling" que tem na musica, os caras são assim pq ganham grana.

Como eles vão parar na midia?

Creio que por "lucrarem" bem em cima de mentes "imaturas" a midia viu uma forte possibilidade de lucrar em cima disso também, por isso jogaram os caras la em cima, começaram a dizer que o estilo deles estão na moda, e bla bla bla, e jogaram os "coloridos" no "topo".

Não sou contra a "felicidade" e o lucro de ninguém, porém a midia anda "escondendo", "guardando", o que realmente faz a pessoa crescer, não só em responsabilidade, mas em carater também.
NÃO estou dizendo que quem escuta essas musicas são viadinhos e afins, to apenas dizendo, que as musicas que servem pra "abrir" teus olhos estão em "off", e essas musicas tão "coloridas" pra mim, servem pra te "estagnar", te paralisar, pois se você escuta musicas dsse naipe, creio que não tenha interesse em questões ambientais, politica e tudo mais...
Com isso os caras que "comandam" tudo, passam a perna mais facil em você, pois você não esta apto a entender toda a "merda" que estão fazendo com nossas vidas.

só isso, mais nada.

esse tipo de musica no meu ponto de vista ajuda não só a midia mas outras corporações, é como se fosse um reforço, mais uma maneira de você aceitar o seu limite e comer a sua ração.

2 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues #2 disse...

falai, totalmente consumista.

não importa aonde vai, sempre com o cartão dos pais, compra tudo e se destrai! (cine)

muito proveitoso.

aposto um beijo que você me quer! (cine+)

rs.

Marcelo Augusto disse...

ASDHUIASHDUIHASUIDUIASUI, é foda, tem gente que ainda curte né, enfim, cada um tem seu cú (:

Postar um comentário