PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

:(

Posted on segunda-feira, 7 de junho de 2010 by Marcelo Augusto | 1 comentários
Marcadores: , , ,

Não sei se isso é só comigo ou com mais gente, mas me sinto indigno ao ver pessoas mais velhas em um emprego consideravel mais "baixo" que o meu, tá eu sei que eu corri atrás, fiz isso e aquilo, mas o que não me deixa em paz é justamente isso, a falta de OPORTUNIDADES.
Não sei se ódio é a palavra certa pra essa revolta, mas cara, eu fico triste, sério mesmo, ao ver pessoas mais velhas que eu enfrentando problemas tão "grandes", eu preferia que fosse eu :/

Mas enfim, aí eu digo isso pras pessoas que estão em uma "condição financeira" melhor, aí eles riem de mim, dizem que só não tem grana que não quer.
Fico muito triste em saber que infelizmente as pessoas pensam assim, não dão valor para os outros nem em consideração :/

Eu queria que não houvesse dinheiro, eu queria que essa palhaçada toda nunca tivesse sido inventada, não queria ter minha vida controlada e nem ver as pessoas nessa situação.
Quando eu digo que sou contra o dinheiro, pra maioria é o fim do mundo, pensam que sem o dinheiro não tem como "administrar" nosso recursos, mas é muito pelo contrário, pois é o dinheiro que limita tudo.

Hoje é comum vermos pessoas passando fome e ninguém fazendo nada. Aí sempre vem um engraçadinho e diz :

Pq você não ajuda essas pessoa então? (ironia)

Eu digo, sim, claro que ajudo, mas não estou falando na escala "individual" e sim na "global", as pessoas ainda não percebem que somos todos apenas um corpo, estamos todos "ligados", essa é a nossa natureza, e se alguém sofre, todos nós vamos sofrer por consequencia disso.

Não me perguntem pq tanta tristeza :/

1 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

falai, hierarquias pra derrubar, e só uma barreira.

Postar um comentário