PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

TECNOLOGIA?

Posted on sábado, 8 de maio de 2010 by sid | 2 comentários
Marcadores:

Você realmente acredita em tecnologia?

Cara acredite, essas "merdinhas" de hoje em dia são mais ultrapassadas que ler jornal impresso (HAHA).

A nossa tecnologia atual tem capacidade de produzir automóveis que não precisam de manutenção por 60 anos, mas pq isso não acontece? A resposta é simples, isso iria destruir as oficinas especializadas, industrias de peças automotivas e etc...E isso é uma das coisas que o sistema capitlista não quer.

Tem a capacidade de produzir carros elétricos que andam a 160km/h e mais de mil km, mas pq isso não acontece? Simplesmente pq as industrias petrolíferas iriam praticamente desaparecer, mais uma coisa que o sistema capitalista não quer.

Poderíamos ter muitas outras coisas se não fosse o DINHEIRO! Acorda mano, para de consumir o que não há necessidade!

Depois que comecei a trampar, as pessoas me perguntam:

Pq vc não comprar mais Tênis?
Pq não compra mais roupas?
pq não junta pra um comprar um carro?
e muitas outras perguntas . . .

Aí eu respondo:
Já tenho um tênis.
Pelo visto não estou pelado.
Posso muito bem me virar a pé, de bike ou Skate (ta aí um bom investimento)

O que eu queria realmente passar é a ideia de menos consumismo, por favor, peço que não comprem sem ncessidade, não deixem a midia e o capitalismo comprar sua diginidade e afundar vc em dividas e ainda por cima ferrar o planeta

2 comentários:

Alexandre disse...

ié ié
isso que vc escreveu tem um sinônimo....
RESPONSABILIDADE.
da hora....
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

sid disse...


weeeeeeeee

Postar um comentário