PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

NÃO DIGA QUE NÓS SOMOS OS UNICOS CULPADOS!

Posted on sábado, 8 de maio de 2010 by sid | 4 comentários
Marcadores: , ,

To de saco cheio de ver na tv pessoas falando que somos os culpados pela destruição, por um lado somos sim, mas que droga mano! Não nos deixam fazer nada pra mudar e ainda entopem nossa cabeça com merda e nossas barrigas com gordura, o pior de tudo é que estamos nessa situação desde o inicio, estão sempre nos dizendo o que vestir, comer, ver e ouvir. As vezes eu acho engraçado pessoas coloridas na rua achando que estão "abalando", que porra velho, não percebem que tão acabando com os seus próprios estilos, estão nos empurrando produtos industrializados e lotados de corantes e muito brilho, isso realmente me irrita!
Não tenho nada contra esse estilo de musica, desde que ele fosse algo original, não uma porra de jogada de publicidade e marketing de venda! Ou então você acha que essa galera colorida que ta aí tocando ta na estrada faz tempo? Não se engane, tem muita banda aí na ativa a 10, 15, 18 e até mais anos e que não são conhecidas por causa dessa desgraças, as musicas que realmente nos ensinam e que tem uma idéia concreta pra nos passar não vendem e por isso foram "escondidas".

Aos "coloridos" que chegarem a ler isso, por favor, acabem com essa desgraça de "emo" e "powerpop", vão escutar musicas que te façam seguir e lutar por um ideal, e não que te incentive a comprar roupas, chorar e apagar sua mente!

4 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

namoral, tudo isso é verdade. e ngm, ngm para e pensa no que realmente te faz bem, nem o que poderia solucionar os seus proprios problemas de verdade, ridiculo, imaturos, paf.

sid disse...

exatamente, pessoas compram destruição e não percebem!

Alexandre disse...

e se a destruição tá fazendo bem a eles? quem tá comendo coco no mínimo gosta do que esta comendo.
cada um tem direito de fazer o que quiser com sua liberdade. se o que vão fazer vai gerar bons frutos é outra coisa. eu não gosto de dead fish mas respeito quem gosta....fazer o que?
haueahueahueahaeueaehueahueaheauea
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

sid disse...

é vc ta certo, porém não existe mais de 1 dead fish

Postar um comentário