PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

NOSTALGIA TALVES?

Posted on quinta-feira, 13 de maio de 2010 by sid | 0 comentários

Resolvi parar pra escrever um sentimento "estranho" que tenho.
De um certo tempo pra cá eu não escutava musicas "antigas" desde que eu as tivesse conhecido no ano que ela foi escrita. Tipo assim, tem uma musica que ja escutei a muito tempo, uma vez ou outra e axava legal só que não ouvia ela.
Isso me faz sentir algo estranho quando baixo essas musicas e as escuto, sinto que eu tinha que ter "curtido" bastante elas quando as conheci, isso me deixa meio nostalgico, com isso penso que poderia ter feito varias coisas que não fiz.
Eu podia ter "conhecido" o skate antes, ter assistido mais desenhos animados, criado mais projetos, ter me expressado mais, zuado mais e varias coisas mais. Isso me deixa meio pra baixo, pois agora não posso mais fazer tudo isso, é como seu tivesse perdido a chance de "aproveitar" mais, só que agora ja foi.

É tarde pra definir se tudo foi bom ou ruim, vou tentar me permitir ser mais feliz. Agora ja não há mais tempo para lamentar.

0 comentários:

Postar um comentário