PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

LEIA E ENTENDA

Posted on quinta-feira, 13 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores: , ,

É comum vermos mortes e destruição na TV, mas você acha isso normal?
Lembro que algum tempo atrás li algo sobre os noticiários de tv (não me lembro onde li :S) que dizia que não é comum vermos tanta morte e destruição na tv. (Aí eu me perguntei, mas se acontece, pq não é comum?)
A resposta veio logo em seguida. As emissoras, principalmente aqui no Brasil, estão tentando fazer com que a gente se acostume com o caos que a gente vê, ou seja, nos apresentam problemas, mortes e caos diariamente, porém não nos ajudam a combater isso e geralmente escondem muitas coisas (Até pq isso é o que gera lucro pra elas).
Vamos lá, me diga quando foi a ultima vez que você viu alguma matéria sobre moradores de rua?
Quando é que uma pessoa passando fome virou noticia?
É meus caros, ja perceberam né? Conseguiram fazer com que você tenha se acostumado com pessoas na rua sendo "dizimadas" pelo descaso.
Fizeram você se acostumar a consumir, onde ao invés de você salvar o planeta e a humanidade, você tem que salvar a econômia norte americana.
Parece um jogo sem save-game, tudo isso pra impedir que você experimente o "amor incondicional" pelas pessoas. Não tenho muita "habilidade" pra expressar minhas idéias, mas por favor, não creia em tudo que a TV diz, não creia que só salvando a economia você estará salvando o mundo, muito pelo contrário, estará destruindo ele cada vez mais.

Não espere tudo cair do céu, isso me faz lembrar de uma musica do Dead Fish (essa banda de novo :x UHIAHDHASI), segue um trecho da letra dela:

Um homem só virá te salvar
Um homem só pra te trair, matar
Esquecer que também é só

Se outros deuses vão trazer uma verdade
Por quantos líderes mais
Pessoas vão morrer
Pra entender que a resposta está
Mais próxima que um dia se imaginou

Um homem só virá te salvar
Este homem é você
Te lembrar que não é mais ninguém

(Um Homem Só - Dead Fish)
 
Mas é isso, ta tudo aí na sua mão, não precisa se sacrificar, mas pelo menos faça alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário