PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Minha Insanidade

Posted on domingo, 30 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Sempre me julguei "insano", porém percebi que dia após dia venho perdendo essa carateristica que considero uma qualidade (Depende a funcionalidade), antes eu tinha medo de diversas coisas, porém eu era insano o suficiente pra enfrentar essas coisas, já hoje em dia não tenho medo dessas coisas, porém não tenho insanidade pra executa-las.

Pra mim insanidade, é enfrentar algo dificil e que dá medo, independente da situação. Insanidade é criar idéias divertidas e ao mesmo tempo arriscadas, onde você pode ser dar bem (ou não UIASHDUAIU).
Sinto que venho perdendo isso, não tenho mais vontade de fazer as mesmas coisas que fazia antes, zuar, correr, praticar alguma atividade fisica, e tudo mais. Creio que isso talvez seja o tempo, mudança de personalidade ou até mesmo a rotina, que acaba destruindo nossas "alegrias", a "falta" de tempo, ou até mesmo por não saber gerenciar tudo isso, e com isso tudo, o que me restá é o tédio e o desanimo.

Então resolvi "tentar" trazer de volta essa "insanidade", falando coisas sem sentido pras pessoas rirem, escutar um som mais agressivo, ou até mesmo musicas "sem" sentido nenhum, que seja apenas pra me divertir, vou procurar algum projeto, alguma coisa pra fazer que me traga uma das coisas que mais valorizo, a INSANIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário