PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Ano que vem talvez

Posted on segunda-feira, 31 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Não sei se sou eu que sou muito nostalgico, porém quando escuto a musica "Ano que vem talvez" do cpm22, me vejo na mesma situação, cada ano que chega eu me lamento por não ter feito coisas que queria, e sempre digo pra mim que no ano seguinte vai ser diferente, porem no ano seguinte acontece a mesma coisa.
É como se eu não estivesse vivendo, é como se eu estivesse apenas resistindo. Sempre digo que vou mudar meus habitos, fazer coisas novas e tudo mais, porém não adianta, pois continua a mesma droga. Ainda estou analisando pq isso acontece, se eu descobrir eu tento postar aqui, não vou falar mais sobre isso por enquanto, é que eu escutei a musica e simplesmente quis escrever, só isso.

Preciso postar mais coisas "uteis" só que ta critico :S

0 comentários:

Postar um comentário