PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Menos tempo a perder.

Posted on domingo, 9 de maio de 2010 by sid | 0 comentários
Marcadores:

Cada vez eu penso que tenho menos tempo a perder, não sei se é pq eu to meio triste com algumas coisas, ou se é pq to feliz com outras.
Me vejo vivendo o ultimo dia de minha vida todos os dias e esse dia nunca chega, mto estranho, ja sentiu aquela sensação de que a vida é algo sem sentido? é foda.
Mas é isso ae enquanto o ultimo dia não chega, vou lutar por algum ideal, então resolvi divulgar um movimento que faço parte e um outro projeto, e aqui estão eles:

Movimento Zeitgeist:

O Movimento Zeitgeist não é um movimento político. Ele não reconhece nações, governos, raças, religiões, credos ou classes. Nossos entenderes nos levam à conclusão de que essas distinções são falsas e ultrapassadas, e estão longe de serem fatores positivos para o verdadeiro potencial e crescimento humanos coletivos. Suas bases estão na divisão do poder e estratificação, e não na união e igualdade – nossos objetivos. Embora seja importante compreender que tudo na vida é uma progressão natural, devemos também reconhecer o fato de que a espécie humana tem a capacidade de retardar drasticamente e paralisar o progresso através de estruturas sociais obsoletas, dogmáticas e, por conseguinte, em desarranjo com a própria natureza. O mundo que vemos hoje, cheio de guerras, corrupção, elitismo, poluição, pobreza, epidemias, abusos aos direitos humanos, desigualdade e crime, é o resultado desta paralisia.

Tem muito mais coisa, pra saber mais : http://movimentozeitgeist.com.br/sobre



Projeto Vênus: 

O Projeto Venus é uma organização que propõe um plano factível de ação para a mudança social, um que trabalha por uma civilização global pacífica e sustentável. Ele delineia uma alternativa para lutar por uma situação na qual os direitos humanos não sejam mais proclamações no papel, mas um modo de vida.

Para saber mais : http://movimentozeitgeist.com.br/sobreoprojetovenus

0 comentários:

Postar um comentário