PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

FAKES

Posted on quinta-feira, 27 de maio de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Novamente me perguntaram sobre a visão que tenho sobre fakes.

Em um post eu havia dito que fakes eram pessoas com fotos bem editadas e bacanas, e não pessoas tentando parecer da "alta" sociedade (Isso foi irônico).
Mas no sentido "geral" da palavra, fake que dizer "imitar", "falso", ou seja, um fake é uma pessoa que cria perfis em sites de relacionamento com conteúdo ficticio ou copiado de outra pessoa, seja isso para apenas se divertir, conhecer novas pessoas, até mesmo outros fins . . .
Porém, o uso da palavra vem sido "distorcido", pois não é mais empregado a um perfil "falso" que tenta parecer "verdadeiro", agora é um perfil "verdadeiro" tentando parecer "falso" (Então veja, eu acho isso uma hipocrisia).
Então eu vejo isso como um problema (Pode não ser pra você, mas como o blog é meu, a opinião é minha), pois as pessoas que tinham perfis "fakes" antigamente, tinham fins totalmente diferente do que os "fakes de hoje.

Hoje uma pessoa conhecida como "fake" nada mais é uma pessoa com um perfil em sites onde esse conteúdo é feito para parecer que essa pessoa "não existe". Nesses perfis há fotos com aparelhos celulares que quase ninguém tem, justamente pra essa pessoa tentar parecer "exclusiva" (Acho isso um absurdo), onde as pessoas seguem tendencias justamente por estar em "alta" ou estar na "mídia", então meu caro, isso normalmente vai dispertar um sentimento nas pessoas de sempre querer parecer "igual", com isso a originalidade e personalidade da pessoa vai por agua a baixo (Ou melhor, saí com agua e sabão., HAHA) se você lê meus posts ja deve ter percebido pq sou contra isso.

Sou contra qualquer tipo de "ELITISMO" ou "PRIVILÉGIOS", principalmente os que influenciam de uma forma que eu "julgo" negativa.

0 comentários:

Postar um comentário