PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

ééééééééééééééééééééééé!

Posted on terça-feira, 21 de dezembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

E se eu falar que quero gastar todos os meu trocados em chiclétes? Toda minha economia em peças para skate? Ter um guarda roupas somente com roupas compradas no brechó? E se eu disser que dou mais importancia a minha bicicleta do que ao carro do ano do teu pai? E se eu disser que todos os anos são iguais e que ainda não me acostumei?

E que 2010 vire só mais uma figurinha no album, e que no próximo ano as pessoas passem a colecionar amigos, ouvir música de verdade, e parar de comprar o que passa na globo e na mtv, pois a vida não é só corante e roupinha apertadinha, e sim alguns capotes, capotes monstros, para levantarmos e vermos o quão grande é a dificuldade de acertar a manobra desejada, e que depois de finalizada, o suor no rosto e o sangue, terão muito mais valor.

E que não seja só mais um “Feliz Natal”, e sim, uma FELIZ VIDA a todos nós.

- Marcelo Augusto

0 comentários:

Postar um comentário