PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Rimando

Posted on quinta-feira, 7 de outubro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , , ,

As ruas já não tem o mesmo gosto amigo, solidão hoje virou segurança, grades e muros se tornaram liberdade e proteção, doidera mesmo é que ainda dizem que existe emoção.
Basta olhar em volta, o trampo que ganha menos ainda é tudo nosso, os gringo chega e tira mó lazer, e nóis o dia inteiro com mil coisas pra fazer. Contra nossa vontade vem mil, mas pra ajudar nóis, não tem nada, nem a ponta do pávio.
A esperança dos moléque, ainda é encontrar um cheque, que seja em branco, só assim pra nois ter grana no banco. Ganhar na loteria, parece conto de fada, fantasia, por que aqui irmão, o que resolve é varios corre, só correria.
Cê trampa o mês todo, pra no fim dele num sobrar nenhum puto, mas isso não importa, pois uma roda de amigo ja nos alivía do que mais nos sufoca.
Nóis aqui, etrando na virtuosa idade, e eles lá, entrando em idade nenhuma, pô, para, olha e escuta, as música de hoje me lembra a TV Xuxa.
Ainda vejo os verdadeiro na estrada, mostrando realmente o significado da parada, correndo noite e dia, pra conseguir o sonho dourado da família.
Pode olhar irmão, os cara que tá mais disposto a trampar, é os que menos vão ter a ganhar, pq o trampo honesto, perdeu o significado pra todo o resto, mas ainda assim nóis ta fora do padrão por não se enquadrar no que mostram na televisão.
O pessoal faz tudo errado, ao invés de ajudar os aliado, eles querem cumprir demandas de mercado.
Vamô acorda, tá na hora de mudar, cê fudeu tudo la na urna, agora não adianta reclamar, pare e pense, o primeiro passo é você se mudar, mudar o pensamento, dar valor ao conhecimento.
Vamo parar de comprar o que a TV nos vende, se é que você me entende...
Música boa se encontra em escassez, durante todos os anos, não é só uma vez.
Escute o que quiser, faça o que quiser, mas não abraça qualquer coisa não, não contribua para o fim, irmão.

0 comentários:

Postar um comentário