PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Read

Posted on terça-feira, 21 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

A leitura, que bacana, me sinto diferente ao ler livros.

Por que?
Ah porque, eu realmente consigo formar minha opinião através de "assimilação" de idéias e pensamentos. Hoje em dia, as pessoas só sabem falar sobre a mesma coisa, geralmente são bandas que tão na tevê, roupas que tão na moda e a mesma porcaria de sempre... Já eu, consigo estar apto a debater sobre mais coisas, pois tenho mais "informação" mais "conhecimento", enquanto outras pessoas dependem de uma opinião ja formada por outras pessoas.

Leia livros, sim, leia livros, mesmo que seja ficção.
Veja filmes, sim, veja filmes, mesmo que seja ficção.
Ouça musicas, sim, ouça musica, mesmo que sejam irrelevantes.
Mas não se esqueça, que chega uma hora, que você tem de abrir um livro e estudar uma história real.

0 comentários:

Postar um comentário