PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

RAP?

Posted on quinta-feira, 30 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Aeee a coisa mais linda pros meus ouvidos é um bom jogo de rimas do emicida!

Eu tô meio por fora, mas lendo algumas letras dele, percebi que tem parada nova na area, então, se você não gosta de rap, pelo menos entenda, pq eu vou postar e distribuir igual merenda!


Rá, falou!






Emicidio

Emicida

Eu vim, independente do que diriam, sem pensar em pra onde as coisas iriam
Vi, não pra agradar os MC, na descência, tocado de quando a causa é maior do que a existência
Então, é meu legado jão, certeiro como um tiro, calmo como a escuridão,
Cria do fundão, favela, raça que faz massa, figurante de viela
Invisível, tipo porteiro, empregada, o vulto que corta as madrugadas
Preto, como Senhor Pôpo, e não tem ofensa pior que me ver no topo
Aí, mutante como Banshee, "cês" alimentam a vaidade e esquece que o inferno nunca enche
To cheio dos seus "ais", creia em mim, como ? Se "cês" não creem nem em vocês mais

Refrão

Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)
Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)

Aí, o que é ser o maior? Mandar bem, é, o maior é o que vende mais, tanto faz, sou eu também
Ruas precisam de sonhos e um combustível, não será gente dizendo que tá difícil
Brigar pra ser o melhor entre vocês, qualquer míope vê, aí, eu já era isso em 2006
Uns 100, 11 mil plays, tentei, consegui, porque os covarde morre duas vez
Sem glamour a trama engole quem ramela, e a presença da grana, hoje, me assusta mais que a falta dela
Contraditórios como laranjas verdes, comparando-se a mim notório e cego por flerte sem,
oba oba, discordo de quem veio pra roubar, papel caneta e só como planeta, ahhh ...
Eles se dizem soldados, tão grudados, MCs não são inocentes, são inocentados

Refrão

Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)
Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)

Senti o luxo e o lixo da jogada, tá aqui mostrou, eu não devo sentir nada
Criança refém da emoção, querer milagre sem oração, aê, quer ver Deus mas não quer morrer ?
Perdidos, cantam como se nem fossem ouvidos, ganância de algoz, olhar de oprimidos
Finge como ator da novela que abomina, vende a dor como os vermes que recrimina
debulho, vim do frio como Julho, aí, pobreza não é vergonha, mas também não pode ser orgulho
"Cê" mente no bagulho, abusa, planta sofrimento preocupado com a marca que o outro usa
Prática automática de repetir reclusa, de forma exclusa, por gente exclusa
Tema nobre, homem podre, pique "mon dep", quem ganha mais com a miséria, os políticos, o Datena ou o rap ?

Refrão

Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)
Você sabe como é ... (Nossos irmãos estão desnorteados)
É só olhar ... (Entre o prazer e o dinheiro desorientados)

0 comentários:

Postar um comentário