PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Com tanta coisa por aí...

Posted on segunda-feira, 13 de setembro de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Hoje eu terminei de ler mais um livro, e nada mudou a minha volta, mas o que está a minha volta me mudou. Garotos não correm mais na rua a noite, não brincam de pique-esconde e nem queimada, essa geração cresceu, e agora dominam as "ruas de verdade".
Gente que era da gente, corrompeu. Gente que era corrompida se humilhou, e o tempo mudou.
O tempo muda, mas muita coisa continua, os rolês de skate não ficaram pra trás, mas não é a mesma coisa de alguns anos atrás.
Assim se inicia o ciclo, nascer, crescer e morrer.
Varios nego mais novo, assim como eu, só querem um carrinho e um tempo livre com os amigos, ler e ouvir o que gosta, não é muito não, mas até lá, falta metade do chão.
Construir uma linha não é tão simples aqui, pois nada é linear, porém reto é andar, parece uma contradição, mas a velha nova alternativa não é circular.

0 comentários:

Postar um comentário