PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

LUTE POR CONSCIÊNCIA!

Posted on sexta-feira, 6 de agosto de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: , , ,

E ae caro amigo, eu como grande fã do Dead Fish, estava lendo todas as letras deles, aí encontrei uma que eu não conhecia, o nome dela é Fight For Conscience, é em inglês, então arrumei uma tradução pra você poder dar uma conferida, ela passa bastante coisa, e tudo em relação ao que eu penso, então leia ae, não fui atrás da musica, mas depois eu vou, pois o que eu valorizo mesmo é letra.


Se você pensa que ao redor do mundo tudo é bem e que o mundo está ao seu lado, você deveria abrir um livro e estudar alguma história real. Mas sua mente cheira como
lama, seu cérebro em seus joelhos, que o político ruim que você votou ano passado
fudeu sua vida agora você não pode dizer nada você lhe deu poder.
Consciência é uma virtude que todo o mundo poderia ter mas o estabelecimento não quer que eles prefiram, cérebros vazios são os mais fáceis de comandar e mentir pra todo o mundo.
Tem que lutar para consciência. Essas falsas culturas trazidas pela TELEVISÃO e idéias demagógicas sempre estão no topo em benefício do grande cuz minoritário você não pode fuder os que ficam contra e por um minuto o governo o pôs na parede com a polícia que você dará isto. Como pode, este mundo se tornou uma máquina de lavagem cérebral, racial, destorcendo a etica. Às vezes é duro para entender que a metade do mundo não sabe ler e o resto é manipulado através de escolas de educação.

0 comentários:

Postar um comentário