PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Câmara de São Paulo quer vetar skates sobre as calçadas

Posted on quinta-feira, 5 de agosto de 2010 by Marcelo Augusto | 4 comentários
Marcadores: , ,

Não, não to achando nada legal, vou dizer o pq, posso estar errado, mas se você é praticante vai entender o pq da revolta.

Um infeliz da Camara de São Paulo, um tal de Adolfo Quintas (PSDB), que eu não conheço e não faço a minima idéia de quem seja, inventou de ter a "brilhante" (ironia) idéia de proibir o skate nas calçadas e nos "obstáculos" urbanos, tais como escadas, bancos, corrimões é tudo mais que está "além" das ruas, sim meu caro, se isso for aprovado, o skate podera "trafegar" somente nas ruas e em pistas de skate.

A idéia surgiu das reclamações contra o skate, sim, a principal reclamação foi o barulho, e ae eu me pergunto, as pessoas não reclamam de ladrões? Não reclamam de falta de saneamento? falta de comida? falta de emprego e tudo mais?
Aí um cara desse naipe me vem proibir o skate em cenário urbano? PORRA velho, VAI TOMAR NO TEU C%
"Da forma esportiva como ele é utilizado, põe em risco a integridade das pessoas, principalmente as mais velhas, nas calçadas."

É isso que esse tal Adolfo tem a dizer, eu ando de skate há alguns anos, sou ruim, admito, mas nem por isso feri alguma pessoa andando de skate, então pensando bem, é até bom que proibam, pois aí enquanto os ladrões tão la levando tua grana, tuas coisas, os policiais vão estar correndo atrás de nós skatistas.

Tô muito revoltado, depois eu escrevo isso com mais calma.

Ah e ja ia me esquecendo, se isso for aprovado, e pegarem você andando de skate em uma calçada, você vai levar uma multa de 97,00 R$

4 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

só podia ser do psdb esse coitado ai.

Marcelo Augusto disse...

só podia ser politico UHASIDASHDIA

Unknown disse...

concordo com ele eles perdem tempo com nós skatistas enquanto os ladrões estam la soltos por que esse filo de uma p/*-+... num faz uma lei contra os bandidos eles vem querer fazer com que eu ande nessas pistas de skate se for pra mim fazer isso eu tenho que anda uns 5 km todos os dias pra chegar em uma pista que num tem nem 40 m² po aqui é JEAN PAULO DE TATUÍ-SP

Unknown disse...

E peço a todos que concordem com esse comentario nao so meu mas de todos no site que gostem de skate que entrem na minha comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114427959

Postar um comentário