PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

AFF

Posted on segunda-feira, 23 de agosto de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores: ,

Qual a necessidade de querer mudar?

Meu, minha cabeça ta explodindo, sério mesmo, combustão das brabas!

To querendo mudar, muita coisa ta me incomodando, em primeiro plano o que mais me incomoda é essa "merda" de fazer o que não quero, puta que pariu, essa coisa é foda pra caralho. Aí viram pra mim e dizem, mas pq continua fazendo isso?
Pq me tornei dependente dessa merda a partir do momento que virei um assalariado, não é tanto pela responsabilidade não, não é tanto por ter que pagar contas, mas sim, por ter que estar fazendo o que não quero, e não poder mudar devido essa "morça" que expreme minha cabeça.

Mas e ae, acha que outro emprego, outra rotina iria te ajudar?

Mano, talvez, mas creio que não mude muita coisa se não for o que eu quero fazer, cada noite que durmo ao invés de acordar disposto e descansado, eu acordo mais cansado e com zero de empolgação, não era pra ser assim.
A galera ta mudando também, não sei se é devido a isso, diferença de idade, diferença de estilo, sei la, mas não to tendo ninguém pra trocar idéia, aí o que me sobra? Essa MERDA de blog, na moral, escrevo aqui por que gosto, sim, eu gosto, mas escrevo mais por necessidade e talves por tentar achar pessoas com pensamentos e idéias semelhantes.

Vejo muita coisa tensa, pessoas excluindo relações por causa de dinheiro, por causa de bens materias, e até mesmo por causa de roupas e musicas, caralho, essa porra é um campo minado!

Já percebeu, que agora cabelo raspado é pecado? Caralho, é sério, se você realmente perceber, cabelo raspado sempre foi visto como algo "rebelde", de pessoas que querem ver mudança, que não querem ser iguais e tudo mais, só que hoje, ser igual parece ser sinônimo de mudança, as pessoas criaram um "link" entre IGUAL e MUDANÇA, ou seja, distorceram tudo, tudo mesmo, os caras que querem mudar são visto como loucos, como pessoas "nada ver", e os caras que tão lá ganhando com idéias FROUXAS, são vistos como os que querem mudar, pera aí, to tendo um Deja Vu, sei la se é assim que se escreve, depois do ponto eu continuo.

Pronto, foi tipo um Deja Vu de um outro Deja Vu, mas passou, enfim, as pessoas tão gostando de coisas que estimulam o consumo, é foda, não percebem que as dividas aprisionam as pessoas, pode ser que os de classe mais altas não, mas se você é de uma classe como a minha, isso é um inferno, se é um inferno pra mim, imagine pra pessoas ainda mais "pobres', é tenso meu.

"Movimentos Ativistas" estão tão distorcidos, que ja não se pode mais confiar neles, e é tão comum essa idéia de "pseudo revolucionários" que ao invés de você ver alguém ajudando outra pessoa, ou até mesmo escrevendo textos, divulgando soluções e tudo mais, é mais fácil encontrar uma pessoa que posta milhões de fotos de pessoas sofrendo no orkut, e diz estar "ajudando", "fazendo o possivel", puts meu, isso me desanima total, mas me mostra o quanto os verdadeiros são fodas, e que existem pessoas que não querem status e grana.

Dinheiro, junte-se a ele, ou destrua ele, essa é a solução, ou eu fico rico bem rápido, ou deixo de depender dele, qual a opção que todo mundo procura? - FICAR RICO BEM RÁPIDO, mas não percebem que esse é o problema, a partir do momento que o dinheiro é introduzido na sua vida, você se torna dependente dele, se você ganha pouco, você vai consumir de maneira relativa a isso, se você ganha muito, você consome muito.
Essa é a idéia do dinheiro, ou seja, se você tem 16 anos, e não teve contato com dividas, não consome sem necessidade pois a grana que tem vem dos teus pais e tudo mais, provavelmente você não se tornara "escravo" do dinheiro, vai ter vontade de consumir? vai sim, mas como não tem grana, isso é quase impossivel.
Se você tem grana, nem que seja pouca, vai dar um jeito de consumir sempre que quiser, seja parcelando, esperando terminar uma divida, mas vai consumir, e isso se torna um circulo praticamente sem fim, que nunca acaba.


Tô atordoado,

0 comentários:

Postar um comentário