PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

Sonho lúcido

Posted on terça-feira, 6 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 0 comentários
Marcadores:

Ótima experiencia nos sonhos essa noite,
Tive um sonho controlado, e um lúcido e controlado ao mesmo tempo, pra quem não sabe o que significa sonhos lucidos é só da uma fuçada ali no canto do blog na seção de sonhos que ta explicando...

enfim, na primeira parte estavamos num barco, eu e uns amigos, num rio a noite, porém apareceu uma especie de serial killer em outro barco, mas enfim, consegui controlar o sonho, desviei do facão que ele jogou em mim, mergulhei pra pegar o facão, e fui direto de encontro a ele cortando seu pescoço e salvando a tripulação do meu barco.

No outro enfrentei uma especie de vilão, não me lembro como era, mas lembro que a gente lutou entre a armação de um telhado que tem num ginasio aqui na cidade, depois de horas lutando, algo meio que me acordou, mas insisti em ficar no sonho e esse sonho ficou lúcido, aí imaginei uma moto daquelas de moto GP e ela apareceu como magica na minha frente, e ae fiquei dando um rolê dentro do ginasio tentando distrair o vilão, mas depois ele me derrubou da moto, e ficou em cima de um palco esperando uma chance pra me atacar, e como eu não tinha nada em mãos, imginei que meus braços podiam virar uma especie de elátisco, aí eu fechei os punhos, dei um soco com a esquerda e o braço esticou até a cara dele, mas errei, depois dei um com a direita, e acertei em cheio a cara dele, fez um barulho tão forte que acho que ele morre, e devido a esse barulho eu acordei, voltei a dormir, e acho que não sonhei mais.

legal né?

UHSADIHIUASHDIUHSAIUDHIUSAHDIUA

0 comentários:

Postar um comentário