PALAVRAS DO SID

Idéias e ideais de quem não quer ser igual.

pagar pra tocar,

Posted on sábado, 10 de julho de 2010 by Marcelo Augusto | 2 comentários
Marcadores:

O sucesso prematuro da nossa década.

Já percebeu como ficou "facil" estourar nas radios, e aparecer na TV?

Pois é manolo (to viciado nessa giria de manolo UISAHDIUHSAIU), o que ta acontecendo é que essas bandas novas, novas que eu digo pra mim são bandas com menos de 3 anos e pa, por ae... então, os cara estouram pq? pq eles PAGAM para tocar!

Como assim?

É o seguinte, os caras tem acessoria, tem produtor, tem o caralho a 4, sem antes ter um som feito, sabia disso?

Sim meu caro, hoje em dia as bandas não tocam e crescem naturalmente, primeiro os caras crescem e depois tentam tocar, HAHA ( se é que podemos chamar isso de tocar), sim meu caro, os caras pagam pra ir fazer um show em algum lugar, por exemplo, aqui no interiorzão do meu SP uma vez ou outra cola umas bandinhas na cidade vizinha, e eu não sabia o que e pq eles vinham tocar aqui, sabe pq? justamente pra DIVULGAÇÃO meu camarada, sim, sim, DIVULGAÇÃO, os caras pagam pra algum clube, alguma casa de shows, sei la, pra poder tocar.

Entendeu?

Porra! os caras ganham grana sim, mas é tudo muito precoce, eles não tocam pela demanda de pedidos, pq isso e pq aquilo, mas apenas tocam pela "fama",
acho que eles pensam assim:

Poxa, ainda não tocamos naquela cidade, precisamos divulgar o som la.

Aí eles ligam, falam que vão pagar, e conseguem tocar por aqui.
entendeu?
Os cara não tem aquela estrada, onde começaram do zero, tocando na garagem, em bares, churrascos e tudo mais manolo, os caras ja começam a tocar pensando na fama, que lixo hein?

Uma lastima, bandas aí, com 6, 10, 18, 20 anos na estrada são menos conhecidos do que uns playboys, pode até ser que não seja, porém são menos conhecidos por não estarem na midia, pois eles se recusam a pagar pra fazer o que gostam, e isso eu axo digno, beijos ;*

2 comentários:

Victor Fernandes Rodrigues disse...

não tocam pra curtir ou porque gostam realmente, é só pelo dinheiro

pode vim 9990909098309183091730 de fãns defendendo,
mais é a verdade.

sid disse...

IUASDHIASHDUASDHUAI falae, não se fazem mais bandas/carreira como antes

Postar um comentário